Nossas bases

Primeiro Pilar – obreiro aprovado: para ser aprovado é necessário que tenha passado por alguma prova, e é exatamente o que o Senhor faz, nos prepara para alcançarmos os lugares que ele nos designará, e para isso temos que ser treinados, aperfeiçoados. As provas vem de Deus para nos mostrar as áreas em que precisamos ter mais atenção uma vez que podem ser essas que nos farão recuar ou até mesmo desistir na caminhada da fé.

Segundo Pilar – que não tem que se envergonhar: esse pilar fala de uma postura correta, de um caráter conformado ao Senhor Jesus. Nosso caráter, atitudes falam mais alto do que nossa boca. Precisamos lançar fora tudo o que em nós, está em conflito com a verdadeira atitude que Cristo quer. Ele é nosso modelo e padrão, por isso precisamos sempre avaliar se o que fazemos condiz com o que ele fez e faria. Nosso caráter precisa ser moldado para que o Espírito Santo nos use para promover a Jesus Cristo, e a mais ninguém, fazendo assim outros o conhecerão através de nós.

Terceiro Pilar – maneja bem a palavra da verdade: esse talvez seja um dos mais difíceis, pois tem a ver com o conhecer e continuar conhecendo ao Senhor através da única forma em que ele resolver ser conhecido, das Sagradas Escrituras. Cremos que tanto o Velho quanto o Novo Testamento, que compões sessenta e seis livros aos quais chamamos de Bíblia Sagrada, são a palavra de Deus. Ao estudarmos cada um desses livros estamos tendo a oportunidade de conhecer ao próprio Deus, que subsiste em três pessoas, o Pai, o Filho e o Espírito Santo. Ao conhecermos a Palavra começamos a ter intimidade com a Verdade, e é exatamente essa verdade que tem a capacidade de nos libertar, pois o nome dela é Jesus. Todos os livros, de Gênesis a Apocalipse apontam somente para ele. Ao estudarmos as Escrituras estaremos aptos para não somente falar sobre, mas para testemunhar e declarar que somente Jesus Cristo é o Senhor e Salvador!

 

Somos associados:

                   

Atendimento

Rua Boaventura, 1268 – Bairro Liberdade (Pampulha)

Cep: 31270-310
31 – 2555-4546      whatsapp 31-991942000
atendimento@seminariocasadeprofetas.org.br
www.seminariocasadeprofetas.org.br

Código do certificado

Seminário Casa de Profetas © 2020 . Todos os direitos reservados. Política de Privacidade