ADEUS ANO VELHO, FELIZ ANO NOVO!

Esperei com paciência pelo SENHOR; ele se inclinou para mim e me ouviu quando clamei por socorro. Tirou-me de um poço de perdição, de um atoleiro de lama; colocou os meus pés sobre uma rocha e firmou os meus passos. E me pôs nos lábios um cântico novo, um hino de louvor ao nosso Deus. Muitos verão essas coisas, temerão e confiarão no SENHOR. Bem-aventurado é aquele que põe no SENHOR a sua confiança e não se volta para os arrogantes, nem para os que seguem a mentira.”

SALMO 40:1-4

Graças a Deus mais um novo ano se inicia! Conseguimos vencer 2018 e agora o Senhor nos permitiu adentrar 2019, creio que será um ano onde experimentaremos as maravilhas do Senhor em nossas vidas, família, ministério e nação, em nome de Jesus!

Se eu pudesse colocar um nome em 2018, seria o ano da paciência, onde tivemos que vencer grandes desafios, mas sempre com expectativa de que Deus estava no controle. Passamos por momentos de grande aflição, turbulências eleitorais, desemprego e desanimo de muitos que já haviam engavetado seus sonhos e projetos por acharem que tudo estava perdido. Porém, aqueles que esperaram com paciência, conseguiram sentir a presença do Senhor dirigindo os fatos, os acontecimentos, até mesmo o que parecia negativo estava no controle total do Senhor, aleluia!

Nós aprendemos que quanto mais desafios, mais oportunidades teremos para ver a glória e os milagres de Deus, uma vez que o que ele espera de nós é que tenhamos fé e sejamos pacientes.

Com certeza entro em 2019 com a esperança renovada, pois meus pés estão firmes na Rocha, sim, Rocha com letra maiúscula, pois a nossa Rocha se chama Cristo, como o próprio apóstolo Paulo declarou em I Coríntios 10:4 (E beberam da mesma bebida espiritual. Porque bebiam de uma pedra espiritual que os seguia; e a pedra era Cristo.)! Nele jamais seremos abalados, mesmo que venham mais problemas, adversidades, calamidades, o nosso Senhor continuará firmando nossos pés e colocando em nossos lábios um cântico novo e um hino de louvor, afinal de contas nossa confiança não está nas redes sociais, nem nas notícias dos jornais, e muito menos nos homens, ela está centrada e alicerçada em Jesus, nome precioso!

Nossa atitude de perseverança e paciência fará com que outros que estão ao nosso redor, família e amigos, sintam a necessidade de ter o que temos que é: “Cristo em nós a esperança da glória!”. E desta forma, poderemos ser canal de transformação de vidas, sendo usados pelo Senhor para declarar as boas novas do Reino a todos que já perderam suas esperanças, e que caminham sem rumo, a passos largos para o inferno. Mas nós, os lavados e remidos no sangue do Cordeiro, temos a resposta que a humanidade tanto precisa para ter uma nova motivação, uma esperança renovada, serem felizes e experimentarem a verdadeira prosperidade de Deus, que é:

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. Quem nele crê não é condenado; mas o que não crê já está condenado, porque não crê no nome do unigênito Filho de Deus.” JOÃO 3:16-18

Vamos então, aprender e ensinar que vale a pena confiar no Senhor, descansar nele, ter paciência e saber agir quando, como e onde ele mandar. Buscando sempre obedecer ao que ele ordenou na Bíblia, e desta forma, certamente ele cumprirá o que tem dito a nosso respeito, que é o grande desejo do coração de nosso Deus e Pai de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, e nosso também!

 Eu é que sei que pensamentos tenho a respeito de vocês, diz o SENHOR. São pensamentos de paz e não de mal, para dar-lhes um futuro e uma esperança. Então vocês me invocarão, se aproximarão de mim em oração, e eu os ouvirei. Vocês me buscarão e me acharão quando me buscarem de todo o coração. Serei achado por vocês, diz o SENHOR, e farei com que mude a sorte de vocês. JEREMIAS 29:11-14

Desejo que nesses próximos 365 dias de 2019, o Senhor continue colocando em nossos lábios um cântico novo, e um hino de louvor, para que possamos expressar todos os dias nossa gratidão e amor ao único que é digno de receber a honra e a glória, a força e o poder!

Seja abençoado em nome de Jesus!

Pr. Wellington Dias

Diretor Executivo – Cristo Para as Nações

Pastor da Comunidade Evangélica Nova Vida

14 de março de 2019

0 respostas em "ADEUS ANO VELHO, FELIZ ANO NOVO!"

Deixe sua mensagem

Somos associados:

                   

Atendimento

Rua Boaventura, 1268 – Bairro Liberdade (Pampulha)

Cep: 31270-310
31 – 2555-4546      whatsapp 31-991942000
atendimento@seminariocasadeprofetas.org.br
www.seminariocasadeprofetas.org.br

Código do certificado

Seminário Casa de Profetas © 2020 . Todos os direitos reservados. Política de Privacidade